28.8.07

Luxemburgo capital de cu+ltura 2007
arte moderna para +de 18 anos




a começar pelo veado, símbolo viril da cidade, passando por uma máquina que tem a missão pedagógica de ensinar, a inexperientes, a desabotoar os soutiens das namoradas, e pela magnífica boneca hermafrodita, pura criação de extraterrestres, terminando na supercloaca que produz mais merda de artista - já não chegavam as latas do Monzoni - a visitar, até 24 de setembro, no Luxemburgo cidade da cultura 2007...

3 comments:

PostScriptum said...

A "arte" toma estranhos caminhos..
Bom dia, E-ko

PostScriptum said...

Como sou uma nulidade em inform�tica, poder�s dizer-me como coloco m�sica de fundo no blog?
grato

e-ko said...

o tom com que apresento o vídeo acompanha a ironia de quem o fez... desde o início do sec 20 que a arte tomou rumos "estranhos" desde os expressionistas e outros dadás... não sou contra, porque não sou contra a liberdade de expressão... há coisas interessantes e outras menos, como em qualquer forma de expressão! também me divirto com os que se divertem com compradores e colecionadores. arte também é irreverência!

quanto à música, há várias soluções, há ano e meio quando me meti na blogosfera, também não percebia nada de HTML nem de como aqui poderia por música, imagens em diaporama ou vídeos e não larguei isto enquanto não fui capaz de fazer isso tudo e mudar os templetes do blogger, sozinha.

então, comecei por pôr os vídeos de vídeocodezone em autorun quando eles ainda tinham muitos interessantes e disponíveis, depois passei para castpost de que anda ainda aí um exemplo no sidebar, a seguir experimentei o hddweb.com mas que não tinha botão on/off, o sonific que não tem grandes estrelas mas onde encontrei algumas coisas interessantes de músicas do mundo, agora, ultimamente, tenho utilizado os serviços de imeem.com, gratuitos, mas sugeitos à eventual substituição por 30 seg da faixa uploaded. há outros que ainda não experimentei.

para o immeem.com é preciso abrir uma conta, escolher música já existente em arquivos ou fazer upload de mp3 gravados no computador, depois pede-se o código HTML e coloca-se na parte do sidebar do template... não fui clara... é preciso um pouco de paciência e seguir as instruções!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...