25.5.08

adiram e façam circular!



consultem os preços mais baixos das vossas regiões

2 comments:

xatoo said...

e como é o dia 4? compramos o dobro do que não comprámos dias 1, 2 e 3, claro.
O problema não está na distribuição retalho-consumidor; as grandes petrolíferas até estão a abandonar esse tipo de negócio em Portugal - para se concentrarem na venda por grosso, cujo valor é inflacionado propositadamente pelos fundos financeiros transferidos para a indústria do petróleo.
Como em 1973, o mal não tem cura; é um cancro que cresce desordenadamente; mas não nasceu agora; a doença é antiga e andaram 30 anos a curá-la com aspirinas em "eleições" contra a esquerda e principalmente contra o papão comunista. Foram bem lixados (manipulados), mas só agora é que lhes deu pró boicote; pobres ratos,,,

e-ko said...

pessoalmente já faço a greve ao consumo de produtos petrolíferos há muito tempo... é todo um modo de vida das nossas sociedades e das suas opções políticas que exige uma reviravolta... como isso não se faz num dia e é preciso que as pessoas apanhem umas cacetadazinhas para compreenderem, a adesão ao boicote até pode ser que produza algumas luzes em algumas mentes... pela necessidade de unir esforços... talvez que produza, ao menos, debate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...