3.1.08

it's a free world...




O olhar do artista sobre a sociedade actual. Ken Loach fala do seu filme "it's a free world..." e da sociedade em que vive, com a sua supra sensibilidade de artista cineasta que não deixa de ser lúcido e objectivo, dos governantes do país onde vive, mas, que pode retratar qualquer país democrático ocidental e, nem pelo facto de estarmos na cauda da Europa, escapamos a esse quadro político, social, económico e humano.

O cinismo está por todo o lado, até, aqui bem perto, na nossa libertária blogosferas...

7 comments:

APC said...

Tens toda a razão e-ko.
Beijo

e-ko said...

não precisas de me dizer que tenho razão, sei-o e é elementar para quem quer que seja de minimamente lúcido... não é ? mas deves saber que fazes parte e foi, particularmente, em ti que pensei quando referi o cinismo da nossa libertária blogosferas...

então o fascínio acabou!... acabou a perseguição... espero que tenhas encontrado as orelhas e a vagina para encheres... só estratagemas e estratégias... nem lugar para a amizade!

e-ko said...

razão tinha eu para que não se soubesse a que género pertencia... mas como a blogosfera está cheia de cínicos e narcisistas sedutores pseudo-itelectuais, também está cheia de traidores...

Anonymous said...

lol ... não te conheço E-ko, mas tenho passado por aqui com frequência... embora não seja muito de deixar comentários... até porque acho que a maioria deles, não servem rigorosamente para nada, apenas para satisfazer egosinhos mesquinhos... pessoas que escrevem para que os outros lhes digam que escrevem muito bem e que são muito inteligentes... a tal massa pseudo, cínica e narcisista a que te referes... mas desta vez terás que me desculpar: és um ser humano e pêras!! desculpa que to diga!
(sem cinismos, narcisismos ou pseudos de qualquer teor)

e-ko said...

ó pá, não peças desculpa. quando faço um comentário é porque tenho vontade de o fazer, uma vezes vai no sentido positivo porque acho que é merecido, outras é para doer, porque se não doer as pessoas não percebem!

eu não escrevo bem e não estou à espera de elogios, apenas espero a comunicação sincera.

Anonymous said...

deixo-te aqui umas pêras bêbedas :)

espero k gostes :)

e-ko said...

pra já não gosto de pêras, ficam sorvadas com facilidade, nem bêbedas quanto mais cândidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...