31.12.07

mais beleza para a próxima página do calendário


... a comunicação da generosidade virtual é uma esperança para o próximo ano solar... sem luz não haveria nada, nem a beleza... porque não a poderíamos ver!

Só venho trazer um pouco de beleza que é como a água que corre no leito dos rios, nas torrentes... inesgotável, como aquela que alguns de nós tem dentro de si, como o amor que temos dentro de nós, como uma luz, mesmo sem objecto concreto! amar por amar, como a beleza pela beleza, porque estamos todos suspensos nela...

Não preciso de desejar mais beleza para a próxima página do calendário, porque ela existe. Só desejo que possamos poder continuar a partilhá-la... Mais um feliz ano solar para todos os que que por aí andam pendurados no espaço, no tempo, na beleza e até no silêncio!

8 comments:

Anonymous said...

Amiga
e-konoklasta se bem entendo pretende ser iconoclasta e se assim for ainda bem só não entendo a obsessão por Júpiter (e mais as suas 27 luas - se não me engano).
O ano Solar começa a 24 de Dezembro com a duração do dia a situar-se nas 09:28 depois de 5 dias estagnados nas 09:27 para susto dos primitivos que temiam o fim e que os dias não voltassem a crescer e é isso o Natal o 25 de Dezembro - a certeza de que o Sol vai voltar - se bem que a 13 de Dezembro o Sol comece a se Pôr mais tarde, o Nascer persiste em se atrasar e só a 12 de Janeiro começa a recuperar.
Parabéns
JCM

Eduardo Graça said...

Obrigada. Também gosto muito dos teus.

e-ko said...

agradeço as vossas visitas, afinal, estamos todos de parabéns... a partilhar generosamente e virtualmente o que de mais real existe em nós, sem nada pedir em troca!

Gi said...

Trazes beleza sim . Um rio que se alarga nium imenso caudal mas depois de ter brotado em jorros de uma cascata . Esta imagem está particulamente bonia. Gosto deste teu passar do tempo. Este é que deve ser o "ouro sobre azul" :)

beijos

Anonymous said...

Um feliz ano solar para você que veio cair na minha caixa de e-mail porque gosta de factrais, comenta no Obvious e 'otras cositas más'. Seu blog é muito lindo,tem música boa e gosto doseu jeito de escrever...Siga os pontinhos pra saber quem escreveu.

Anny said...

Continuação dos pontinhos acima.
Escutando esta música muito linda!

e-ko said...

anny,

grata pela visita, já vou ver o seu blog.

bom ano.

e bom novo ano solar a todos!

Anny said...

e-ko:
Aquela flor maravilhosa é a flor da cerejeira, Sakura em japonês e representa o Japão. Naquele link, Samantha, é uma jornalista minha amiga e tem vários assuntos.Vc vai gostar.
Eesta nossa troca vai longe...
Até mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...