29.8.07

PSD lava mais branco
Durão SOMAeseGUE

Deve ser, o PSD, como o CDS-PP, andam em maré de preseguição. Os dinheiros entram lá para as contas dos partidos com que contrapartidas ?... mas ninguém sabe nada, inocentes! Agora a responsabilidade não é de ninguém, como é hábito, é a preseguição, só que pelo Parlamento Europeu (que não é a mesma coisa que a Comissão Europeia) não será na próxima semana, mas talvez na que se segue, haverá cherne grelhado para prato do dia... VER AQUI. Depois que faça como o Portas, que processe o Estado... o pagode paga, ainda por cima, para reparar os danos!

Encontrei um artigo do Correio da Manhã que vale a pena ler. Já lá diz que os eurodeputados verdes belgas estão a seguir o assunto com a tenção, depois serão os alemães e sses são numerosos...



imagem do Kaos do WEHAVEKAOSINTHEGARDEN

3 comments:

PostScriptum said...

Céus, que injustiça! Achas que essas boas almas saberão das trApaças que por lá se passam? Não, é tudo feito nas costas deles!!!
lololol

e-ko said...

os deputados mais à esquerda do Parlamento Europeu não gostam dele e quando ele foi passear de iate com o amigo multimilionário grego não o largaram. O Parlamento não é a comissão... Podem não chegar a nada mas vão grelhar-lhe a ambição para o segundo mandato porque tanto anseia!

PostScriptum said...

Espero bem que lhe grelhem a ambição e a ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...