5.8.07

à escuta dos que se levantam cedo...
Sarkozy em férias nos US convidado de quem ?

mansão onde a família Sarkosy passa férias nos US
Estamos na Europa. A França e os US estão a 2 segundos de nós pela internet e a residência de verão da família Bush a 50 km de Wolfboro no New Hampshire onde a família Sarkozy foi passar férias.
Agora os franceses interrogam-se: "mas, e aqueles dias em Malta como foi, quem pagou ou quem vai pagar ?" Depois, Cecília Sarkozy esbanja à tripa forra com um cartão de crédito do Eliseu. A seguir os franceses assistem à operação de charme que a primeira dama andou a fazer por Tripoli nas negociações, para a libertação das enfermeiras búlgaras e outros nucleares, por conta do seu presidente de marido, quando as negociações europeias já se encontravam em ponto de rebuçado...
Novas interrogações, sabe-se que a família Sarkozy foi de férias, por duas semanas, para uma mansão com 2000 m2 de área construida no meio dum bosque, com cais e praia privativa cujo aluguer é superior aos rendimentos anuais da família. Respondendo à polémica que se gerou, Sarkozy diz que foi convidado por um amigo... que não se sabe quem é, só se sabe que a família Bush tem a sua residência de verão a pouco mais de 50 km dali.
É assim que Sarkozy mostra que está à escuta dos que se levantam cedo e que os vai livrar do desemprego, do défice e da "racaille"...
Vamos ver qual vai ser o resultado das próximas eleições!

3 comments:

Cristina said...

quem o põs lá que se livre dele. vai é ter que esperar sentado, ainda agora começou a festa...:)

xatoo said...

"esperar pelas eleições"?
óh minha amiga,
se votar resolvesse alguma coisa, o voto já tinha sido proibido

e-ko said...

e ainda há quem ache muito bem, já li comentários no Agoravox a artigos sobre a questão onde se defende que Sarkozy faz muito bem, para dar, uma imagem de grande estadista dum grande país, ao mundo. acrescento: não é a maioris que faz tais observações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...