20.5.07

se eu fosse um desafio...
o da Moraie...


Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia - 9h
Se eu fosse um astro - sol
Se eu fosse uma direcção - sul
Se eu fosse um móvel - divan
Se eu fosse um líquido - champanhe
Se eu fosse um pecado - gula
Se eu fosse uma pedra - opala
Se eu fosse uma árvore - nogueira
Se eu fosse uma fruta - amora
Se eu fosse uma flor - violeta
Se eu fosse um clima - arco iris
Se eu fosse um instrumento musical - cravo
Se eu fosse um elemento - fogo
Se eu fosse um cor - amarelo

Se eu fosse um animal - tigre
Se eu fosse um som - oceano
Se eu fosse um “estilo musical” - tango
Se eu fosse uma “música” - canção do mar
Se eu fosse um sentimento - empatia
Se eu fosse um livro - o inominável
Se eu fosse uma comida - couve flor
Se eu fosse um lugar - ilha

Se eu fosse um gosto - chocolate
Se eu fosse um “cheiro” - canela
Se eu fosse uma palavra - agora
Se eu fosse um verbo - arriscar
Se eu fosse um objecto - livro
Se eu fosse uma peça de roupa - chapéu
Se eu fosse uma parte do corpo - olhos
Se eu fosse uma expressão facial - surpresa
Se eu fosse uma personagem de desenhos animados - barbarela
Se eu fosse um filme - todas as manhãs do mundo
Se eu fosse uma forma - círculo
Se eu fosse um número - 23
Se eu fosse uma estação - verão
Se eu fosse uma frase - não há-de ser nada

Proponho o desafio às seguintes pessoas
:

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...