10.5.07

deitar cartas ou dar pareceres ?

Neste país, uma pessoa olha para a esquerda e as coisas vão mal, depois, olha para a direita e não vão melhor... a Justiça é uma desgraça, as polícias são ineficazes, até os ingleses já viram, etc. etc. A Câmara de Lisboa está sem conserto e os partidos a preparar jogadas... era bem feito que a Helena Roseta se apresentasse e ganhasse as eleições! Pelo menos tem vontade e competências para assumir essa responsabilidade.
E por falar da Câmara de Lisboa, não é que depois de ter pedido uma certificação das contas da autarquia pelo Tribunal de Contas, para, eventualmente, afastar suspeitas... chega ao nosso conhecimento que Pedro Santana Lopes "foi escolhido pelo presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, o social-democrata Luís Gomes, para dar quatro pareceres jurídicos à autarquia, numa prestação de serviços avaliada em quase 37 mil euros, dos quais 17 mil terão sido pagos no final de Março." Mas há mais no CORREIO DA MANHÃ
Esta Babilónia celeste não tem conserto nem ninguém que o conserte... mas muitos a dar pareceres jurídicos... e opiniões, muitas opiniões!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...