16.9.06

não me falem do nosso fado, de futebol, de fátimas nem de papas

Já nem Bach nem Palestrina o salvam quanto mais os deuses. Está entregue à bicharada...

Última: parece que já disse que estava "desolado" pelo que disse e que tivesse sido intrepretado, como foi, pelo "mundo" muçulmano, mas no "mundo" muçulmano, estava-se à espera de desculpas mais consistentes, por exemplo: "Estou sinceramente arrependido pelo que disse no meu discuso e o meu objectivo não era ofender os crentes do Islão", estão a ver a nuance... à suivre!

5 comments:

maloud said...

Já me começa a irritar a hiper-sensibilidade islâmica. E também já me começam a irritar os pedidos de desculpa por dá cá aquela palha.
Que mundo!

e-ko said...

malou,

Só são susceptiblidades, mas que podem degenerar... a opolência e arrogância ocidentais só têm produzido frustrações nesse mundo e os integristas aproveitam todos os pretextos... Por isso, cautela e caldos de galinha, deve ser a dieta dos nossos governantes e do papa, já que agora está na berlinda. E temos que lhes pedir isso, para nossa segurança.

Unknown said...

sei... mas akele chapeuzinho vermelho de abas q o papa tinha n o outro dia era do best..

Elmano Madail said...

Seria ridículo o Papa desculpar-se por denegrir o uso indevido da religião com o fito de conquista. E mais ridículo me parece que a "susceptibilidade" da malta que vinca pontos de vista ordenando a indigentes que se façam explodir possa, de algum modo, condicionar a liberdade discursiva.

Pitralon said...

Quando cristãos e muçulmanos se encontram, não falam de espiritualidade.
Quando se confrontam, comportam-se como putas de esquina. Baixam o seu baixo nível e revelam o que lhes vai na alma.
E adoram que lhes ofereçam pretextos para se odiarem reciprocamente.
O pior das religiões vem à tona quando têm de enfrentar o que as ameaça e lhes é concorrente.
Se as religiões fossem lideradas pelos seres humanos mais espirituais, puros e bem intencionados, certamente definhariam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...