6.9.06

A última do Bush... cuidado, isto agora vai fiar fino...

Até hoje, quarta-feira dia 6 de Setembro, Bush sempre negou a existência das prisões secretas, no estrangeiro, para que a CIA "interrogue" os presumíveis terroristas que têm entrado em Guantanamo. De repente, há poucas horas, acabou por o admitir.

E vai acabar, mais tarde ou mais cedo, por admitir que os tais voos secretos, que tanto dão que falar por aqui, nestes dois últimos dias, foram feitos nas rotas de que a UE tem fortes suspeitas. Então é que vai ser... um grande festival! Não vale a pena andarem mais tempo a tapar-nos o sol com uma peneira.

O caso, por aqui, parece complicado, cartas que deviam ter sido enviadas, que não o foram e que só a Ana Gomes recebeu... e porque é que não foi dito antes da demissão de Freitas do Amaral ? Entre 2002 e 2004, tais voos, mas porque é que o governo quer esconder-nos isto ?

3 comments:

maloud said...

Lamento que a UE esteja metida nesta barbaridade e gostaria que o Governo esclarecesse quais as informações que possuía sobre os ditos voos.

e-ko said...

Alguns Cidadãos da EU levantaram a questão em alguns Países da EU, sentido-se interpelada a EU fez o mínimo que podia fazer, uma comissão para inquirir e investigar... Ou há união na UE contra abusos de toda a espécie de terroristas, ou então fexem a loja, não deve só servir para o leite e a banda larga.
Agora, isto por aqui, cheira muito mal...

maloud said...

A quem o diz! Cheguei há uma semana e já estou farta de jogos florais e linguísticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...