7.6.06

Foi de cana mas já está cá fora

Não vi a reportagem da RTP sobre a extrema direita portuguesa. Pelo que pude perceber, pelo que li, como de costume, reportagens como esta, mal investigadas e mal concebidas, acabou, apesar de tudo, na detenção de um dos líderes do movimento de extrema-direita Frente Nacional ontem à tarde, por posse de armamento ilegal.
Mário Machado, aderiu ao moviento com 13 anos e defende a violência para defender os valores nacionalistas.
Disse-se que esta detenção visaria impedir, que este segurança de profissão, condenado em 1997 a uma pena de prisão de mais de 4 anos pelo envolvimento na morte de Alcino Monteiro no bairro alto, que levou à condenação de 17 cabeças rapadas, se deslocasse à Alemanha para discursar.
Tem já um sério cadastro, foi agora detido com armas ilegais mas já o puseram fora. A prisão preventiva é só para os pobres desgraçados... Estes pulhas sabem defender-se, com o apoio do Partido Nacional Renovador e sabe-se lá de quem mais... A nossa democracia está em perigo, com gente desta !

3 comments:

Bayushiseni said...

Há voltas estranhas e poderosas neste caso. Não esquecer que é este mesmo besugo que aparece a coordenar a manif. contra os estrangeiros aquando da falsa notícia do esticão na praia de Carcavelos.

maloud said...

Só foi pena ter existido descoordenação policial. Assim, é difícil controlar os movimentos desta gente.

Bayushiseni said...

Portanto um imigrante ilegal fica em prisão preventiva só porque quer vir trabalhar onde há trabalho e um besugo que tem em casa armas de guerra e é homicida sai em liberdade?

Nem quero que me tentem explicar. Fico com o paradoxo, obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...