17.4.06

BLOGGER NÃO GOSTA DE POESIA


Acabei de, com muito esforço, publicar um post com um, irreconhecível, poema de Mário Cesariny. Tem sido, desde o início deste blog, uma árdua tarefa, tentar publicar poesia. Já me dei ao trabalho de passar por um editor HTML, recortar, e passar o post como uma imagem.


O número de vezes em que não posso passar qualquer post, por dificuldades do serviço, vem adicionar-se às dificuldades, relativas ao acesso à Internet, por maus serviços prestados pela CABOVISÃO que são tão medíocres e caros que os da NETVISÂO (PT) e todos os outros em geral.

3 comments:

maloud said...

Pelo que venho percebendo, com serviços destes não haverá choque tecnológico para ninguém. Por todo o lado é uma saga.

e-ko said...

Maloud,

Os meus agradecimentos, pela sua fidelidade. Muita coisa vai mal neste país, e, há ainda, alguns bloggers mais "cotados" que se preocupam com problemas de vírgulas ou de peixeiradas entre gente da "profissão". Sei, desde que voltei, que vivemos numa república de bananas, onde todas as corporações têm os seus previlégios... até os jornalistas... e nunca lhes passa pela brilhante mente, que os blogs podem ter o mesmo ou um, nívelm mesmo superior, mesmo que realizados por simples cidadãos... e há tão poucos !

maloud said...

Eu descobri-o no Espectro, onde me estreei a blogar. Venho aqui, porque o seu espaço me enriquece. Portanto eu é que agradeço proporcionar-nos um sítio de qualidade e, além do mais com excelente fundo musical.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...