21.6.08

hilariante a senhora... demorou mas esmerou-se!

"Não esqueçamos que o Governo tem tido condições excepcionais. A economia internacional foi favorável nestes três anos e houve flexibilização das políticas comunitárias sobre o défice",referiu Manuela Ferreira Leite, para dizer que está na altura de exigir mais ao Governo. "No final destes três anos o que se conseguiu? Pouco, muito pouco. Sobretudo menos do que os portugueses merecem", concluiu.

ahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Está definido o nosso rumo. Não há tempo a perder. Temos de nos concentrar no que é importante", terminou a nova líder, repetindo a ideia de que o actual Governo está esgotado e que é necessária uma oposição com soluções."

ahahahahahahahahahahahh!!!!!!!!!!!!!!

Se era para vir dizer isto... mais valia ter ficado com o Joãozinho... é que no partido à outros Joãozinhos à espera de vez...

Ontem perdeu-se o euro, hoje perde-se a oposição e a paciência... Como diz o meu camarada Koprotkine, de tanto rir ainda apanhamos tumores no cérbero!

3 comments:

Alien8 said...

eko,

De acordo com a resposta ao meu comentário no post anterior. Temo é que ganhe o McCain...

Em relação a este post, que já me fez rir um bocado, é preciso dar um desconto à senhora: afinal, ela propôs-se fazer política dizendo sempre a verdade...

Ahahahahahahahaha! Pois. 'Tá visto.

Abraço.

Bandida said...

:)))

ah pois... de tanto rir... não há pachorra para estes gajos e gajas...


beijo e-ko!

Farelhão said...

A minha proposta vai no sentido de uma necessária simplificação: em vez do comprimo "Maria Manuela Ferreira Leite", dever-se-á dizer apena "Leita" (ova mole). De que peixe? Perguntarão. Do tubarão, claro. Mas de qual? insistem vocês. Do Kavacum Ridiculus.
Agora todos em coro:
LEITA
LEITA
LEITA

Como é bom viver em Portugal...