19.3.08

um desfile de moda para o dia do pai

Há já alguns meses, por acaso, estive a ver as fotografias dum desfile de moda para homem em Milão e fiquei muito admirada com a imagem com que ilustro este postal, por um lado, por ver os manequins usar chapéus que se usaram nos anos 40 e 50, e 60 entre nós, por outro lado, porque ainda conheci o meu pai com a aparência do manequim da imagem com quem se parece de forma surpreendente, louro de pele muito branca e de olhos claros, até a covinha do queixo e as orelhas, e que durante muito tempo vi vestido de forma muito parecida em tons de cinzento azulado.
Guardei a imagem, pela estranha impressão que me deixou, e hoje lembrei-me dela para recordar o meu pai, que já não está entre nós há alguns anos e a quem não posso desejar um dia feliz.

1 comment:

Ana Paula Sena said...

Junto-me a ti. Também já não pude desejar um dia feliz ao meu. :(

Este look parece-me bem giro e o teu pai era certamente um homem muito charmoso! :) Noutro género...também o meu!

É caso para dizer que, em moda, tudo se repete!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...