9.10.07

chinesices



Depois de ter passado alguns dias nas imagens em 2D e a tentar colocar os novos cabeçalhos dos blogs, eu que não sei quase nada de HTML, andei às voltas, às voltas, com isto, e lá consegui por fim, encontrei uma solução que não deve ser muito ortodoxa, mas o que conta é que já consegui... e até posso mudar as imagens quando de der na veneta... agora ando às voltas com um programa de imagens em 3D.

Antes de ser capaz de dominar o 3D, não sei quando, porque ainda não acabei as pesquisas e trabalho sobre a arte digital, deixo aqui este pequeno filme de animação que me surpreendeu...

7 comments:

Gi said...

Aprecio animação por demais, tinha que conhecer este :) já passou por lá em Abril, Se queres ver trabalhos interessantes em 3D procura no youtube Cristóbal Vila ou então procura no meu blogue no rectangulo lá em cima que ficas logo com a historia e o site do artista. Creio que vais gostar.
beijinhos

PostScriptum said...

Os chineses são fabulosos. Pena que não os conheçamos bem.
Um abraço, e-ko

PostScriptum said...

P.S. Não consigo ver o cabeçalho da tua página..

Gi said...

Tenho uma encomenda para levantares no meu blogue. Último post do dia :)

Vai lá s.f.f.

beijos

e-ko said...

ai não me digam que não vêem os novos cabrçalhos... eu com o IE veo-os muito bem. quem é que não vê mais, digam-me.

Gi,
tu é que me estás a saír melhor que a encomenda... já lá vou ver.

beijos meninos

Gi said...

Neste momento não apareces nem no I.E. nem no Mozilla. tenho os dois. O meu não actualiza o nº de comentário quando tenho o IE (isto há 2 dias)


O premio está ao fundo. Eu digo que é o último e, muito bem , as pessoas vão ao último publicado (só que eu sou ao contrário , começo por cima )

beijinhos

PostScriptum said...

E-ko continuo a não ver nem no IE nem em coisa nenhuma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...