8.9.07

interrogações sobre as versões oficiais do 11 de setembro
e sem teorias da conspiração



Primeira parte de três em que foi dividido um vídeo amador, gravado em tempo real, com uma duração total de cerca de 25 minutos, por alguém que morava na proximidade das twin towers e que pôde filmar da sua janela. Faltam os primeiros minutos que antecederam e que acompanharam a colisão do primeiro avião, o tempo de realizar o que se estava a passar e de pôr a câmara a registar os acontecimentos. É um vídeo que não sofreu qualquer modificação para além da separação a que foi submetido para ser editado no YouTube apenas em setembro de 2006, pois as pessoas que o fizeram, hesitaram muito em divulgá-lo antes, com receio de o ver instrumentalizado. O 2º vídeo (impressionante o momento em que as torres desabam) e o 3º vídeo.


no caso do vídeo não abrir ver aqui
"Demolitions", 1º de três vídeos que constituem "9/11 Mysteries", com uma duração de uma hora e trinta minutos, remetendo em causa a versão oficial à cerca do colapso das duas torres gémeas e do edifício nºo 7 aquando dos ataques do 11 de setembro de 2001, divulgado pela primeira vez num canal de televisão oficial, o primeiro canal da televisão austríaca.
9/11 Mysteries apoia-se essencialmente sobre dados científicos e faz a demonstração duma demolição controlada dos três edifícios do World Trade Center.
Também a imprensa tradicional e oficial, mais precisamente o The Independent, pela voz do seu repórter no Médio Oriente Robert Fisk que confessa começar a interrogar-se, seriamente, sobre as dúvidas que a versão oficial dos factos suscita, destacando as incoerências das alegadas explicações mesmo as científicas.

4 comments:

PostScriptum said...

Nunca tive dúvidas que foram implosões devidamente controladas, o que a ser verdade configura um crime perfeitamente hediondo. Tudo em nome de quê?
São aqui levantadas muitas questões que exigem respostas. O louco que ocupa a casa branca terá ordenado esse horror para justificar ataques a paises soberanos? Não me admirava nada!
Excelentes, e-ko, a forma como colocas a questão. Dá que pensar.
Uma boa noite para ti

Anonymous said...

Obrigada pelos elogios lá ao meu espacinho :)
Um beijinho, volte sempre!

PostScriptum said...

Bom dia, E-Ko. Deixei lá um link para este post. Espero que não te importes.
Abraços

e-ko said...

olá aos dois!

claro que podem levar o que quiserem!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...