28.5.07

Eva Joly a ex-juíza francesa do processo ELF apresenta o seu novo livro e fala da corrupção internacional



Ex-juíza do processo ELF que agitou a França durante vários anos, Eva Joly voltou para a Noruega e como conselheira do Governo norueguês continua o seu combate contra a corrupção internacional. Este vídeo, gravado durante uma emissão de reality show, de grande audiência e sem grande interesse real, permite à ex-magistrada, de que Chabrol se inspirou num dos seus últimos filmes, de apresentar o seu último livro "a força que nos falta" e de denunciar os paraísos fiscais como o lugar de passagem e branqueamento dos milhões ou milhares provenientes das ex-colónias.

3 comments:

Unknown said...

ata? I would never desert you**
tens d me vir ver ao wordpress.com..

Bjs!

Anonymous said...

Companheira, este é um movimento novo! Há poucas horas está a ser posto um movimento em marcha que visa paralisar a blogosfera.
Existe uma certa blogosfera que quer, também ela, participar na GREVE GERAL, só que não sabe como.
É simples, basta colocar esta imagem no teu blog [comunicação via comentários = colocar imagem às 0 horas]:

http://img409.imageshack.us/img409/9072/grevegeralvz7.jpg

Porque tu tens um amigo que tem um blog, porque alguém do teu livro de endereços tem outro amigo que tem um blog, é importante que contribuas para o movimento "assim não!".

Antes de reenviares a todos os constantes do teu livro de endereços, apaga por favor o remetente (from): estamos num estado de pré-ditadura.

Adere se achares bem! Ji,
M.

Cristina said...

incrível...

obrigada

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...