20.5.06

Metallica

sempre prefiro estes aos Lordi

4 comments:

maloud said...

Como sempre grata pela música.
Já resolveu o seu problema no Desterro {que nome mais disparatado para um hospital!}?

james said...

e-konoclasta,

espero que esteja melhor e que recupere bem.

e-ko said...

Maloud,
Não penso que esta música lhe agrade muito... há outras de que gosto mais, mas veio a propósito dos Lordí e da hard.

Agradeço-vos os votos de melhoras.
Ainda tenho dores e sobre tudo na cabeça, não posso fixar muito a atenção.
Por agora estou à espera de consulta no Desterro (é o nome do antigo convento que ali funcionava). Mas vou armar sarilho, porque o que tenho e o que tive nestes últimos dias é em qualquer país um caso de urgência hospitalar com internamento de vários dias para irradicar o problema. Tenho visto tanta estupidez e arrogância, e, muito pouca humanidade. Tenho aprendido muito, nestes últimos anos, sobre o estado, a todos os níveis, do país onde nasci. Nunca pensei...

maloud said...

E-Konoklasta
Continuo com o lugar-comum de lamentar a sua situação em matéria de saúde. Tenho alguma experiência no Porto do serviço do Hospital de Sto. António e durante muito tempo julguei que o bom atendimento, se devia aos conhecimentos que lá tenho. Ultimamente não os tenho accionado e a eficácia tem-se mantido. Talvez, aí em Lisboa, seja necessário socorrer-se dessa instituição nacional o sr. Cunha, para ver se finalmente o tratam. Uma vez que resolveu regressar à "choldra" é melhor jogar com as armas habituais, senão arrisca-se a só ter razão, e a não ter qualidade de vida.
Eu percebi a aparição dos Metallica, de que não desgosto. Ontem, pela primeira vez há mais de 20 anos vimos o festival e lá pus todos a votar nos Lordi. Como imagina rimo-nos perdidamente com os comentários do Eládio "Piroso" Clímaco. Aquilo foi imperdível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...