1.4.06

quem lê blogs ?

Quase um milhão consulta blogs




No ano passado, 917 mil portugueses com 15 ou mais anos acederam a blogs a partir de casa, revelam os dados do estudo Netpanel da Marktest. De acordo com os mesmo dados, 65,1% dos internautas consultaram blogs . Em 2005, visitaram mais de 120 milhões de páginas de blogs, uma média de 131 por utlizador. No total foram dedicadas mais de 1,6 milhões de horas a estes sites, o que significa uma média de 1 hora e 45 minutos por utilizador. O mês de Janeiro foi que contabilizou mais visitantes a estas páginas, cerca de 394 mil. Domingo foi o dia da semana em que mais utilizadores acederam a blogs a partir de casa (509 mil indivíduos). O Netpanel mostra que 67.2% dos bloggers são homens... No jornal de notícias de hoje.

5 comments:

maloud said...

É interessante como as pessoas, para além da informação tradicional, procuram outros pontos de vista. Lamentavelmente isto, apesar do número surpreendente, abrange relativamente poucos portugueses. A maioria continua intoxicada pelos extraordinários telejornais, e só por eles.

Impensamental said...

Bonjour, tu peu voir des images de mon expo sur le blog de Sonia si tu en a envi voila l´adressehttp://liberdadenasasas.blogspot.com/ une des applications des blogs, communiquer d´une autre façon. Grosse bise.

maloud said...

Você vive em França? ou já viveu?

e-ko said...

Tenho tido pouca disponibilidade, para este e, para outros blogs, nestes últimos dias.

Maloud,
Queria fazer uma pequena intervenção sobre esta questão da informação (pobre quando oficial e fragmentada, por vezes, pouco isenta, quando, quase informal, nos blogs, apenas atinge uma minoria da população e um número limitado daqueles que já têm acesso à Internet. Vou recomeçar mais logo.

Actualmente, estou a viver em Portugal, mas vivi durante muitos anos longe daqui e, especialmente, em França

maloud said...

E-Konoklasta,
Perguntei, porque tem uma cultura francófona e francófila, que do meu ponto de vista infelizmente, está em vias de extinção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...