11.4.06

Desconfiemos dos jornalistas



Quando a União Europeia subsidia os jornalistas acreditados


O Parlamento Europeu subsidia os jornalistas encarregados de transmitir os seus debates: para além dos bilhetes de avião gratuitos, uma importância diária de 100 euros lhes é atribuida.
A informação, revelada pelo International Herald Tribune e retomadano Monde Diplomatique onde poderão ler a totalidade dos textos.

8 comments:

maloud said...

É o Parlamento Europeu, são Governos quando os recrutam para assessores e são os grandes grupos económicos de que todos são assalariados. Já não estranho nada.

KIM PRISU said...

merci bonjour, bise.

maloud said...

Aprecei o seu comentário na GLQL.
Vou-lhe pedir um favor. Não ponha imagens de ratos. Tenho fobia.

e-konoklasta said...

Já tinha tentado enviar um comentário hoje, não foi possível, entre o fornecedor de internet e os problemas de blogger, é um desespero.
Relativamente aos jornalistas e os media, há ainda outro aspecto que me choca e preocupa, é a generalização dos programas ou artigos de opinião de políticos. Tenho um olhar de extraterrestre sobre estas coisas, que se deve, claro, ao facto de ter vivido muito tempo fora daqui.
Acho isto um atentado à democracia e à inteligência dos portugueses. O que é isto de ser juiz em causa própria?

maloud said...

Deve-se juntar ao Luís do blog Tugir. A relação dele com a PT é extraordinária.

e-konoklasta said...

maloud,
o que é a PT ? portugal telecom ?
é que o meu fornecedor não é a PT, mas cabovisão ! e problemas também tenho, e não são poucos.

maloud said...

É tudo da PT. pelo que percebi os nomes variam, mas a PT está em todas. A minha net vem da Netcabo, mas a Netcabo é da PT.

sniper said...

Gostava de ter acesso aos nomes dos jornalistas portugueses que tiveram acesso a estas mordomias, usadas com grande intensidade e frequência, pelos regimes totalitários.Como o Le Monde Diplomatique escreve e bem, existem "confusões" entre comunicação e propaganda. Isto é tão mau, tão mau, que dava pano para mangas. Uma vergonha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...