Vim deixar um cravo vermelho neste final de dia. É antigo, nasceu há 33 anos no coração "das gentes" mas nada tem de artificial. Apenas virtual, neste mundo que também o é, mas humanizado por muitos dos que aqui andamos. O Zeca estará para sempre associado a esta data, ou melhor à Liberdade. Eu continuo a acreditar
também conheci o Zeca ele vinha frequentemente aqui a Campolide - por cima da "Pastorinha" funcionava o grupo de Teatro do Joaquim Benite ao qual pertencia tb a Isabel Baía que depois seria locutora da RTP(anos depois o grupo mudou para Almada onde ainda permanece)
Vim deixar um cravo vermelho neste final de dia.
ReplyDeleteÉ antigo, nasceu há 33 anos no coração "das gentes" mas nada tem de artificial. Apenas virtual, neste mundo que também o é, mas humanizado por muitos dos que aqui andamos.
O Zeca estará para sempre associado a esta data, ou melhor à Liberdade.
Eu continuo a acreditar
Um beijinho,
gi,
ReplyDeletemuitos agradecimentos. é bom que ainda haja quem acredite mas, só não chega...
bjs
também conheci o Zeca
ReplyDeleteele vinha frequentemente aqui a Campolide - por cima da "Pastorinha" funcionava o grupo de Teatro do Joaquim Benite ao qual pertencia tb a Isabel Baía que depois seria locutora da RTP(anos depois o grupo mudou para Almada onde ainda permanece)
e-konoklasta:
ReplyDeleteEu também conheci as agruras do fascismo... mas, gostaria mil vezes conhecer o Zeca e o primeiro dispenso. Um beijinho.