Que remédio temos nós, senão estar, ainda, depois da tempestade... para mim já é um hábito...! Lá vamos chorando, baba e ranho de todo o tamanho... e. depois para o que o que der e vier! Tudo se aprende, na vida!
Ná. Felizmente e infelizmente nem tudo se aprende na vida. Há coisas que me recuso a aprender. Prefiro que me doam como na primeira vez, todas as vezes que tiverem de doer. Prefiro continuar a olhar com ar de idiota quando descubro que afinal ainda se pode descer mais baixo do que aquilo que eu julgo já abissal.
este teu blog tem um excelente aspecto visual. parabéns
ReplyDeletetalvez tragam a vontade de dizer basta!talvez quem sabe. Boa semana
ReplyDeleteAs nuvens trazem água, caro E-konoklasta. A água lava e limpa. O resto, a sombra e o mal, somos nós que o trazemos.
ReplyDeleteVêm aí tempos interessantes. Resta saber se vale a pena cá estar depois da tempestade.
Que remédio temos nós, senão estar, ainda, depois da tempestade... para mim já é um hábito...! Lá vamos chorando, baba e ranho de todo o tamanho... e. depois para o que o que der e vier!
ReplyDeleteTudo se aprende, na vida!
Teresa: adoro este blog! :-)
ReplyDeleteFilipe
n saberemos o q nos trazem as nuvens, pois o Gordon nos passará ao lado....
ReplyDeleteCheeeeerss
O Gordon vai passar ao lado, boa notícia. Má notícia, tenho o blogger entupido desde ontem... não sai nem uma letra, quanto mais um postal...
ReplyDeleteNá. Felizmente e infelizmente nem tudo se aprende na vida. Há coisas que me recuso a aprender. Prefiro que me doam como na primeira vez, todas as vezes que tiverem de doer.
ReplyDeletePrefiro continuar a olhar com ar de idiota quando descubro que afinal ainda se pode descer mais baixo do que aquilo que eu julgo já abissal.