18.5.06

purple haze

Deixo-vos Hendrix com Purple haze, enquanto vou chatear os serviços e o médico do Hospital do Desterro, que têm que resolver o meu problema de rim e anexos que me pôs fora de serviço nestes últimos, longos dias. Vai ser mais uma guerra larvada, porque aqui ninguém suporta afrontar ninguém e nimguém suporta ser afrontado. O costume, levanta-se a voz, explicam-se as razões e os argumentos e lá se leva qualificativo de peixeirada, quando não é pior ainda... e sei umas coisas! Pobre SNS, Pobre país, pobres portugueses... que ainda têm a obrigação de ser pobres de espírito !

3 comments:

  1. E-Konoklasta
    Exija o Livro Amarelo e passe a escrito a reclamação. Desejo-lhe sorte e que alguém lhe resolva o problema.

    ReplyDelete
  2. Maloud,
    Isto já não vai com livros amarelos, nem cartões amarelos. Ando às voltas com o SNS desde que voltei, primeiro com os problemas da minha mãe, depois dela falecer, apareceu-me, o que teria sido, rapidamente, resolvido no último país onde estive, a França, mas aqui ando às voltas há quase seis anos. Os médicos e os "Hospitais" têm todos os poderes e todas as verdades. Livros amarelos, em hospitais e centros de saúde já preenchi uma dúzia de páginas, para as minhas queixas, as respostas são sempre, quando as recebo, a defender as posições "deles". Já nem acredito nos livros amarelos, nesta questão da saúde. Metade dos médicos mentem e a outra metade cala-se. Corporações são corporações e as corporações deste país estão cheios de filhos da puta...

    ReplyDelete
  3. cARO ECONOCLASTA:

    as melhoras ,antes de tudo.
    mas a ouvir hendrix isso ajuda...

    quanto ao problema faça o seguinte:
    livro de reclamações sempre que lá for.
    Depois ,envie um email para a provedoria de justiça ,reclamando acerca do assunto.
    De cada vez que reclamar via livrode reclamações, faça o mesmo em relação à provedoria d ejustiça.

    paralelamente , contacte adireção geral de saude e reclame, deixando insinuar que mediatizará o assunto e que já perdeu a paciencia e que está disposto a tudo.

    Paralelamente fale na abertura de um blog especificamente destinado a denunciar a situação.
    Ou seja,meta a carne toda no assador. Continuarão a bloquea-lo ,mas de repente alguém surgirá com uma solução miraculosa.

    se voçe vai só pelo livrinho de reclamações, fica apeado no meio do mar como um pato à espera que lhe dem um tiro.
    E mais:mencione directamente nomes de pessoas se for necessário, ou seja nome de médico a fazer merda.
    esqueci-me: ordem dos médicos,também serve.
    se voçe aplicarpressão por todos os ladose a manter ai percebem que está a falar a sério e disposto a colocar-lhes problemas.

    Este pessoal só entende uma coisa: imensa pressão. Só assim se começama sentor acossados.

    Adicionalmente, Deco e afins, mas só para lhes solicitar que publiquem o seu "relato"do problema.

    Esperar que a Deco o resolva,ou ajude a resolver, nem pensar. Conheço-os muito bem e de gingeira e são tão vigaristas quanto so médicos...

    e as melhoras...

    ReplyDelete