19.6.08

diga-lhes que vem do país que talvez venha a eleger Obama!

O Candidato democrata anuncia que renuncia aos financiamentos públicos para a sua campanha optando pelo único contributo dos seus partidários prescindindo de 80 milhões de dólares. Eem 30 de abril, Obama já tinha recebido 265,5 milhões de dólares. John MacCain, na mesma altura, tinha recebido 96,6 milhões de dólares.

Foi também graças ao importante financiamento da sua candidatura que Obama pôde equilibrar as contas dificitárias de Hillary Clinton.

O vídeo da página do candidato em que anuncia a sua decisão para ver aqui.

Bush visita alguns anti-americanos primários

2 comments:

Alien8 said...

e-ko,

Só para ouvir o Brassens e a Mauvaise Réputation já valeu a pena vir aqui.

Quanto à eleição do Obama... tenho sérias dúvidas, muito sérias. E não gostei nada daquela história do "apoio incondicional a Israel". Incondicional? Que é isso?

Quanto à legenda do cartoon, falar em primários depois de falar no Bush não fica nada bem... diria mesmo que é uma maldade. Tadinho do Bush! Já lhe basta ser ignorante, burro e cretino. Com a devida vénia.

Bom fim de semana.
Um abraço.

e-ko said...

só um pouco de humor, a história dos anti-americanos primários... e uma polémica com um colega blogueiro que à mínima crítica das políticas americanas torna-se histérico e chama anti-americanos primários a torto e a direito.

agora o apoio incondicional a Israel caiu mal a muita gente... mas, entre Obama e MacCain, não há mais alternativas. que seja Obama!

bom solestício e festa da música
xi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...