15.3.08

para grandes males grandes remédios...


A todas as meninas desempregadas, com vínculos precários de trabalho ou sobrevivendo graças ao rendimento mínimo como com o nosso mínimo salário, aqui fica o conselho dum homem que muito percebe do assunto...

Para os meninos o conselho seria o mesmo, se não houvesse tão poucas mulheres milionárias ou pelo menos ganhando os salários milionários dos dirigentes de empresas públicas e privadas deste e de outros países... lutem ao menos pela discriminação positiva, podem ainda ganhar alguma coisa com isso.

6 comments:

Alien8 said...

Ao som de "House of the Rising Sun", considero o que acabei de ver. Palavras para quê? Berlusconi, sempre ele. É preciso ter lata. Ou falta de vergonha. Mas nada disso é novidade...

Hmmm... será que o homem tem filhas casadoiras? :)

Bom fim de semana!

Ana Paula Sena said...

Só visto! :):):) lol

Lola said...

E-ko,

"...E pur se muove..."

A frase que Galileu disse baixinho, aos idiotas da época...

Querendo dizer que enquanto os idiotas como Berlusconi continuam a disparatar, o Mundo avança dialecticamente em frente.

Beijinhos

e-ko said...

meus amigos, infelizmente, o mundo é governada por idiotas como este... e Galileu só se queixo disso na época em que viveu!

abracinhos a todos

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Cristina said...

esta é extraordinaria :)))

um bom conselho a dar às filhas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...